Feira Livre terá corte de cabelo masculino gratuito nesta quarta-feira

A edição da Feira Livre desta quarta-feira, 27 de março, terá uma ação especial com corte de cabelo solidário. Em parceria com a Barbearia Gustavo Melo e apoio da Instituto Embelleze, crianças e jovens, de 0 a 14 anos, do sexo masculino, poderão cortar o cabelo gratuitamente. A feira está localizada na Praça Jesus Gonçalves, na Avenida Alberto Oberg, entre os bairros Harmonia e Morada Verde.

Coordenada pelo feirante Lucas Nascimento, a feira, que conta com suporte da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, tem o objetivo de ser mais um atrativo para a cidade, bem como de oferecer produtos de qualidade diretamente do produtor rural, incentivando a agricultura familiar e gerando renda para mais de 70 famílias de Olímpia e região.

A Feira Livre disponibiliza opções de hortifrúti, queijos, geleias, caldo de cana, pastel, derivados de milho, café moído, produtos de panificação, brinquedos, roupas, artesanato e muito mais a preços convidativos.

As edições das feiras livres são realizadas em diversas regiões da cidade. Confira o cronograma: aos domingos, das 07h às 12h, na Avenida Andrade e Silva; às terças-feiras, das 16h às 22h, na Avenida Ângelo Rossi, próximo à passarela de acesso entre os bairros Tropical I e II; às quartas-feiras, das 16h às 22 horas, na Praça Jesus Gonçalves, entre os bairros Morada Verde e Harmonia; às quintas-feiras, das 16h às 22h, na Praça “Mário Andreazza”, entre as Cohab I e II e às sextas-feiras, das 16h às 22 horas, no cruzamento das Avenidas do Folclore e Constitucionalistas de 32, no Jardim Santa Ifigênia. Nos distritos, as feiras são realizadas um sábado em Baguaçu e outro em Ribeiro dos Santos, nas praças centrais dos distritos, das 15h às 20h.