Arena e Winxs vencem a 1ª Copa Voleibol da Estância Turística de Olímpia

As equipes Arena e Winxs são as campeãs da 1ª Copa Voleibol da Estância Turística de Olímpia, evento promovido pela Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer. As finais foram disputadas na noite de segunda-feira, dia 8, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambon”, depois de duas semanas de jogos.

Pela categoria feminino, o time Arena faturou o título ao vencer a equipe Lírio por 2 a 0. No masculino, o troféu ficou para o Winxs, que derrotou o Aquarelão pelo mesmo placar.

Antes da finalíssima, as meninas do Vôlei Reinaldo ficaram com o terceiro lugar ao vencerem o Vôlei Mania por 2 a 0. No masculino, em partida isolada, quinta-feira passada, dia 4, o Alvorada ganhou do Supra Voleibol e ficou com a terceira colocação.

Na segunda-feira, após as partidas finais, os times campeões e vices receberam troféus. O prefeito Fernando Cunha, o secretário de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer, Selim Jamil Murad, e o diretor de Esportes, Daniel Gotardo, entregaram a premiação.

A 1ª Copa Voleibol da Estância Turística de Olímpia teve a participação de nove equipes, sendo cinco femininas e quatro times masculinos.