Academia da Saúde recebe reformas de ampliação para melhorar atendimento

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Com intuito de aumentar o número de atendimentos e melhorar a estrutura oferecida aos pacientes, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia iniciou as obras de ampliação na Academia da Saúde. Orçados em cerca de R$ 150 mil, os serviços estão sendo executados com recursos do Ministério da Saúde.

Localizada na Rua Luiz Vian, 199, no Jardim Alfredo Zucca (Cohab 4), a academia terá uma cobertura metálica externa e piso liso. Além disso, o pátio será fechado por alambrados e receberá iluminação e a estrutura interna receberá reparos. Toda obra será realizada pela Olívio & Aguilar LTDA – EPP. A previsão é de que a reforma seja concluída até dezembro.

A reforma irá melhor adequar o prédio, favorecendo a ampliação e a prática de atividades físicas, principalmente ao ar livre, além de oferecer mais segurança e comodidade aos moradores, que frequentam o local.

A Academia da Saúde do município, que é um convênio com o Governo Federal, oferece aulas de alongamento, ioga, acupuntura e atividades físicas, acompanhadas por fisioterapeutas.

De acordo com o secretário de Saúde, Marcos Pagliuco, os reparos são necessários para sanar problemas estruturais. “Apesar de ser um prédio inaugurado em 2016, o local apresenta graves problemas, por isso, a necessidade da obra. Com os reparos, os pacientes terão melhor atendimento em um local mais adequado. E também conseguiremos fornecer mais um ambiente para o desenvolvimento de atividades físicas”, explica o secretário.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Academia de Saúde, jornal, Jornal de Olímpia, jornal em olimpia, Marcos Pagliuco, notícias, noticias da cidade de olimpia, Notícias de Olímpia, notícias em olímpia, Olímpia, olimpia 24 horas, principais noticias de olímpia, saude, Saúde de Olímpia, secretário de Saúde, site de noticias olimpia, Voz de Olímpia, Voz Olimpiense

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus