Açúcar Guarani lança sachês em homenagem a monumentos históricos de São Paulo

Em homenagem a cidade de São Paulo, que completou 466 anos no dia 25 de janeiro, o Açúcar Guarani lançou 10 sachês temáticos representando os principais pontos turísticos da metrópole.

A campanha começou nas redes sociais no dia do aniversário da cidade com posts homenageando 10 atrações icônicas: Auditório do Ibirapuera, Catedral da Sé, Liberdade, MASP, Mirante 9 de Julho, Monumento às Bandeiras, Pateo do Collegio, Planetário do Ibirapuera, Ponte Estaiada e Teatro Municipal.

Como parte da campanha, a Guarani fechou parceria com algumas cafeterias próximas aos locais homenageados, que vão oferecer cafés gratuitos aos consumidores. Para participar, basta postar uma foto nas redes sociais com os sachês comemorativos, marcar o perfil @guaraniacucar e a localização e mostrar no caixa. O café será por conta do Açúcar Guarani.

“Essa é uma ação importante para a marca, pois, com ela, celebramos São Paulo promovendo os pontos turísticos da cidade. O café faz parte da história de São Paulo. E nada melhor que homenagear a cidade ali na embalagem do produto que melhor acompanha aquele cafezinho de todo dia, o nosso açúcar Guarani.”, afirma a gerente de marketing da empresa, Jordana Castilho.

Para saber mais sobre a campanha e a lista dos estabelecimentos participantes, acesse o site www.guaranimaisqueacucar.com.br. A ação é válida até o dia 21 de fevereiro.

Reprodução: Comunic

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Publicidade

Verifique sua conexão com a internet