Aluno da escola Anita Costa recebe convite para ingressar na USP.

Após receber medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP, o aluno da escola Estadual Dona Anita Costa, Daniel Lucas Martins, foi convidado a integrar o grupo de estudantes da USP – Universidade de São Paulo.

A vaga na conceituada Universidade de São Paulo foi anunciada nesta quinta-feira(26), pelo departamento de Matemática da USP que entrou em contato com a E.E Dona Anita Costa para dar esta brilhante notícia.

Daniel sempre foi reconhecido pela sua brilhante capacidade, sendo medalhista por várias vezes durante o Ensino Fundamental, o que certamente enche de orgulho seus pais Roberto Lucas Martins e Rúbia Marangoni Posela Martins.

O professor Eduardo Silva, coordenador da escola Anita Costa, destacou o brilhante desempenho do aluno Daniel, ressaltando o compromisso dos professores e gestores na superação dos desafios diários. ” Senhores educadores, sabemos dos nossos desafios, porém destacamos o brilhantismo e protagonismo dos nossos alunos. Parabéns Gestão, Professores, Alunos e Pais pelo memorável trabalho desenvolvido.” disse o professor.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Publicidade

Verifique sua conexão com a internet