Ano letivo da Univesp começa nesta quinta-feira (05)

As aulas do polo da Estância Turística de Olímpia da Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo terão início nesta quinta-feira, dia 05 de março. A data é para os alunos ingressantes, bem como para os já matriculados.

O polo físico da instituição funciona na sede da Escola Estadual Maria Ubaldina de Barros Furquim (Rua Bernardino de Campos, 366 – Centro). Ao todo, a unidade conta com cerca de 300 alunos, sendo quase 250 que já frequentam os cursos de Pedagogia, Engenharia da Computação, Engenharia da Produção e Tecnólogo em Gestão Pública e outros 40 que foram aprovados no Vestibular 2020 para os Eixos Licenciatura e Computação.

No dia 20 de fevereiro, foi realizada uma Aula Inaugural para os novos alunos, visando recepciona-los e instruí-los sobre o sistema de aprendizado da Univesp. O polo local foi estruturado pela Prefeitura e conta com computadores para as aulas EAD (Educação à Distância), sala de estudos e atividades e todo o apoio educacional necessário para proporcionar ensino superior gratuito e de qualidade.

A ocasião contou com a presença do vice-prefeito, Dr. Fábio Martinez, representando o prefeito Fernando Cunha, a secretária de Educação, Maristela Meniti, o vereador Fernandinho Silva, o coordenador do polo de Olímpia, Tiago Ignácio, além de outras autoridades da área de Educação e os alunos ingressantes.

A Univesp é uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e implantada por meio de convênio com a Prefeitura.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus