Após ser criticado e denunciado, Gusttavo Lima desabafa no Twitter

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Após ser criticado por alguns jornais e denunciado ao Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por suposto “abuso de bebidas alcoólicas na live Buteco em Casa 2”, transmitida no último sábado (11), o cantor Gusttavo Lima utilizou seu perfil no Twitter para desabafar sobre o assunto.

Gusttavo comentou que “os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social por meio dessas lives. Além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade… Estamos dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos!!! Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arredações… Fizemos nosso papel, Deus abençoe a todos !!!”

O cantor também mandou um recado para seus críticos “Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitado. Em um país em que o intuito e a intenção é ajudar os nossos irmãos necessitados, ( É ERRADO).E o errado escancarado na cara das pessoas o (TEMPO TODO ) é o (CERTO)!!! Está tudo ao contrário”

Sobre as doações, Gusttavo publicou algumas fotos relatando a pobreza das pessoas que estão sendo beneficiadas com as doações.

Sobre novas “lives”, Gusttavo não deixou claro se fará ou não, apenas disse que “Acho que não rola mais, enfim… nos encontramos em breve”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Bebidas, denúncias, Gusttavo Lima, Live Gusttavo Lima

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus