Boletim Epidemiológico coronavírus Olímpia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

BOLETIM DIÁRIO – A secretaria de Saúde de Olímpia informa que recebeu, nesta quarta-feira (13), mais cinco resultados negativos de exames laboratoriais para a Covid-19. Também houve, nas últimas 24 horas, duas novas confirmações da doença, sendo de uma jovem de 21 anos, que trabalha em outro município, e de um homem de 70, que está internado na Santa Casa desde o último fim de semana. O município registrou ainda mais uma notificação suspeita, que já está em isolamento domiciliar.

Além disso, a Prefeitura segue com a testagem em massa dos trabalhadores da rede pública, sendo que foram feitos hoje mais 45 testes rápidos, dos quais 31 foram na Santa Casa, 13 no Postão e 1 na UPA, com resultado negativo para todos os testados.

Com isso, Olímpia contabiliza 22 casos confirmados, dos quais dois pacientes, de 29 e 70 anos, estão internados na enfermaria da Santa Casa e 13 já estão recuperados, e aguarda resultados de 9 casos suspeitos. Todos os pacientes continuam sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica para garantir o cumprimento da quarentena e a proteção da população.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
coronavírus, covid 19, Olímpia

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus