Coronavírus em Olímpia – 12 de maio

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

BOLETIM DIÁRIO – A secretaria de Saúde de Olímpia informa que recebeu, nesta terça-feira (12), mais seis resultados negativos de exames laboratoriais para a Covid-19, sendo todos de profissionais de saúde. Nas últimas 24 horas houve uma única confirmação da doença, de um homem de 36 anos com histórico de viagens para outros estados. O município registrou ainda mais duas novas notificações suspeitas, que já estão em isolamento social.

Além disso, a Prefeitura segue com a testagem em massa dos trabalhadores da rede pública, sendo que foram feitos hoje mais 35 testes rápidos na Santa Casa, com resultado negativo para todos os profissionais testados.

Com isso, Olímpia contabiliza 20 casos confirmados, sendo 55% já curados (11) e apenas 1 internado, e aguarda resultados de 14 casos suspeitos, dos quais apenas um homem de 79 anos permanece internado. Todos os pacientes continuam sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica para garantir o cumprimento da quarentena e a proteção da população.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus