Olímpia confirma 17 casos positivos de Covid-19

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

BOLETIM DIÁRIO – A secretaria de Saúde de Olímpia informa que confirmou, nesta sexta-feira (08), mais quatro novos casos positivos para a Covid-19, sendo três mulheres, de 22, 26 anos e 50 anos, confirmadas por teste rápido, e um homem, de 29 anos, confirmado por exame laboratorial. Três são profissionais de saúde e uma é mãe de um dos trabalhadores. Todos já estão afastados de suas atividades, passam bem e cumprem isolamento domiciliar.

Além disso, o município segue com a testagem em massa dos trabalhadores da rede pública de saúde, sendo que nesta quinta-feira foram feitos mais 29 testes rápidos, dos quais 26 deram negativo e três deram positivo, dos quais duas confirmações já foram mencionadas acima, além de um profissional que é morador de São José do Rio Preto, cujo resultado será notificado na cidade de residência do paciente e, por isso, não consta no boletim de Olímpia.

A Vigilância ainda registrou quatro novas notificações suspeitas que colheram exames para análise laboratorial. As novas suspeitas são de mulheres de 27, 29 e duas de 41 anos. Com as atualizações, Olímpia aguarda resultados de 17 suspeitos em isolamento domiciliar, sendo 13 profissionais de saúde. O município reforça que todos os casos estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica para garantir o cumprimento da quarentena e a proteção da população.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
coronavírus, covid 19

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus