Campanha arrecada mais de 5 mil fraldas geriátricas

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Na última quarta-feira (25), foi realizada no saguão do gabinete da Prefeitura de Olímpia a cerimônia de encerramento da segunda edição da Campanha Vovô Enxuto. A ação, de iniciativa da WAM Brasil, integra o Projeto Social “Viver Mais” e contou com a parceria da secretaria de Assistência Social e de comerciantes na arrecadação de fraldas geriátricas.

Ao todo, a campanha contou com a parceria de 12 empresas da cidade, do Rotary Club de Olímpia e de doações particulares. O engajamento da ação possibilitou a arrecadação de mais de cinco mil unidades de fraldas geriátricas que foram entregues no Abrigo São José.

O ato para homenagear parceiros que contribuíram com a arrecadação e também entregar certificados de responsabilidade social teve a participação do prefeito Fernando Cunha, da secretária de Assistência Social, Cristina Reale, da assessora de Marketing da WAM, Heloisa Vanini e de colaboradores da WAM Brasil. O certificado entregue é um agradecimento pelo empenho e doação que cada parceiro realizou durante o período da campanha.

No uso da palavra, a secretária Cristina Reale ressaltou a parceria e enalteceu a colaboração de todos na arrecadação. “Temos que agradecer cada um que colaborou e se empenhou com as doações. Buscamos proporcionar a cada idoso mais amor e dignidade e todos os engajados entenderam o motivo da campanha. É na soma poder público, empresas privadas e voluntários que se produz resultados positivos”, aponta Cristina.

Para o prefeito Fernando Cunha as parcerias possibilitam o sucesso nas ações e campanhas. “Todos estão de parabéns. Conseguimos uma grande arrecadação e muitos idosos serão contemplados”, disse o prefeito.

A Campanha Vovô Exuto contou com o envolvimento dos 210 colaboradores da WAM e o engajamento de 12 parceiros que foram: Gustavo Doces, Padaria Ideal, Grupo Ferrante, Supermercado Pompeo, Drogaria Zanini, Drogaria Total, Grupo Faria, Moré Eletro Instaladora, Drogaria Recco, Dismed, Lojas Amarelinha e Drogaria Total Popular.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
5 mil, arrecada, campanha, fraldas geriátricas, Heloisa Vanini, jornal, Jornal de Olímpia, jornal em olimpia, notícias, noticias da cidade de olimpia, Notícias de Olímpia, notícias em olímpia, Olímpia, olimpia 24 horas, principais noticias de olímpia, Rotary Club de Olímpia, site de noticias olimpia, Voz de Olímpia, Voz Olimpiense, WAM Brasil

Publicidade