Cantor sertanejo Juliano Cezar morre depois de infarto durante show em Uniflor, no norte do Paraná

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu na madrugada desta terça-feira (31) depois de sofrer um infarto fulminante enquanto fazia um show em Uniflor, no norte do Paraná. A informação foi confirmada pelo produtor do artista.

De acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, Juliano Cezar chegou a socorrido em um posto médico perto do local do evento. Porém, o cantor não resistiu.

Ele recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas, ainda conforme o produtor, não foi possível reanimar o artista.

Mauro Vasconcelos contou que estavam em uma sequência de três shows, com casa cheia, no Paraná. Ele conhecia Juliano Cezar há 25 anos e era produtor do amigo há sete.

Momento em que Juliano passa mal no palco.

BIOGRAFIA
São 30 anos de estrada, 10 CDs e 3 DVDs lançados, Juliano Cezar é um nome frequente na playlist dos amantes do country brasileiro. Ele preserva a cultura e o estilo inconfundíveis que o deixaram conhecido nos quatro cantos do país e há 30 anos, despontou no cenário musical com a canção ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, que lhe rendeu o Prêmio Sharp como ‘cantor revelação’. Pouco tempo depois, a indicação ao Grammy Latino com ‘Melhor Álbum Romântico’.

O jeito simples de ser, o amor pelo campo, pelos rodeios e a voz inconfundível o transformaram no mais importante expoente do gênero, proporcionando encontros históricos, como em 2015 com Garth Brooks, em Barretos. Com uma carreira gloriosa, sucessos como ‘Rumo à Goiânia’, ‘Faz Ela Feliz’, ‘Bem Aos Olhos da Lua’ e ‘Cowboy Vagabundo’ são lembradas até hoje pelo público sertanejo.

Fonte: Rádio Espaço Livre/ https://julianocezar.com.br/

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
cantor Juliano Cezar, jornal, Jornal de Olímpia, jornal em olimpia, Juliano Cezar, notícias, noticias da cidade de olimpia, Notícias de Olímpia, notícias em olímpia, Olímpia, olimpia 24 horas, principais noticias de olímpia, site de noticias olimpia, Voz de Olímpia, Voz Olimpiense

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus