CarnaOlímpia2020 escolhe rainha e princesa no Ponto do Espeto

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O Ponto do Espeto recebeu na noite deste sábado(15) o evento de escolha da rainha e princesa do carnaval 2020 da Estância Turística de Olímpia.

O evento foi dirigido e produzido pelo coreógrafo Alex Ruiz, experiente organizador de eventos do gênero que já promoveu diversos concursos de beleza no país.

Após as apresentações, os jurados escolheram as candidatas Brenda Ferreira, rainha; Daiane Santos, princesa. Luiz Henrique, rei momo, também desfilou.

A rainha e princesa receberam as coroas do prefeito Fernando Cunha e o presidente do sindicato dos bancários Hilário Ruiz, as faixas foram entregues pelos empresários Marcos Rodrigues e Lidiane Santarém.

O evento lotou a casa de shows com muita animação no clima de carnaval.

JURADOS

Compuseram o juri Reunique Puttini, decoradora e artista plástica; Sheila Pereira, advogada e representante e cantora da Escola Samba Sem; Caia Piton, advogado da Advocacia Aidar Piton e presidente do Lions Clube Energia; Aurora Gaetano Mauad, empresária; Iscila Aidar, advogada na Advocacia Aidar Piton; Milene Gonçalves, empresária; Regina Ortiz, professora de artes plásticas; Neusa Serrano, estilista de escola de samba e designer de fantasias; Leda Ribeiro; Lidiane Santarém, comerciante de Guaraci; Regina Santos, proprietária de salão de beleza; Marco Gil, cabeleireiro e representante da Escola de Samba Sambarena; Maria Eduarda Rodrigues, Rainha do Rodeo Music 2019; Lisandra Cristófalo, técnica em estética e maquiadora; Antonio Delomodarme, presidente da Câmara Municipal; Ciro Gotardo, economista; e Alexandre Rodrigues, presidente da Escola de Samba Acadêmicos do Samba.

O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook do Voz Olimpiense.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Carna2020, Carnaolimpia2020, carnaval olímpia, Desfile, Ponto do Espeto, Rainha carna Olímpia

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus