Cidadão poderá denunciar estabelecimentos que desrespeitarem a quarentena que começa hoje

A prefeitura de Olímpia divulgou na manhã desta segunda-feira(23) um número de telefone onde os munícipes poderão realizar denúncias dos estabelecimentos que descumprirem a regra imposta pelo decreto Municipal e Estadual.

A população já havia cobrado esse canal de comunicação, tendo em vista que muitos turistas ainda estavam procurando casas de temporada na cidade para buscar o isolamento.

“O decreto, que determina fechamento do comércio e dos meios de hospedagem e a suspensão de diversas atividades não essenciais em nossa cidade, entrou em vigor nesta segunda, dia 23, com período de vigência inicial de um mês. A medida visa incentivar as pessoas a ficarem em suas casas, evitando ao máximo a circulação e a consequente propagação do Coronavírus (Covid-19). No entanto, para que esta ação gere resultados é necessário que a população colabore! Por isso, você pode fazer a sua parte tomando as medidas de prevenção e também denunciando possíveis descumprimentos da lei! Confira o canal disponibilizado pela Prefeitura para fiscalização.”

 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus