Comércio olimpiense faz doação de tecidos para confecção de máscaras

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Mais uma demonstração de solidariedade e parceria tem ocorrido nos últimos dias. Desta vez é o comércio olimpiense, que está empenhado em contribuir com a proteção e o enfrentamento da Covid-19. Nesta semana, 22 lojas doaram tecidos e elásticos para a confecção de máscara facial caseira. Ao todo, foram recebidos mais de 300 metros de tecidos.

As lojas que fizeram as doações são: Espaço Fashion, Nova Nálice, Casa Fucci, Doce Aroma, Carambola Kids, Ma & Te Infantil, Donna Bella, Susi Moda Infantil, Restaurante Bom Café, Despachante São Francisco, Império do Jeans, Top Shake, Lolla Store, Driele Modas, Maria Tecidos, Gaby Store, Cacau Show, Loja Amarelinha da Sorte, Vila Ótica, O Lojão, Auto Posto Puttini e Via Fibra.

As máscaras estão sendo confeccionadas por 10 voluntárias, artesãs de Olímpia e ex-alunas dos projetos da secretaria de Assistência Social. A confecção está sendo realizada na quadra do Grupo Nova Esperança da Terceira Idade, no centro.

No total, serão montadas, aproximadamente, 1.200 mil unidades, que serão entregues para as famílias em vulnerabilidade social. Quem tiver interesse em fazer doações, pode entrar em contato pelo telefone (17) 3279-2728.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
comércio de Olímpia, covid-19 Olímpia, doação, Olímpia coronavírus

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus