Compre Bem inaugura loja em Olímpia

A rede de supermercados Compre Bem inaugura nesta quinta-feira, 19 de dezembro, sua primeira loja na cidade de Olímpia (SP), na Rua General Osório, 467. Moderna e climatizada, a unidade conta com Wi-Fi gratuito, mais de 600 m2 de salão de vendas e 12 caixas, além de dois self checkouts, tecnologia que permite aos clientes registrar e finalizar suas compras de maneira simples e rápida, sem a necessidade de um operador. Em preparação para a abertura, a empresa investiu aproximadamente R$ 4 milhões e gerou mais de 200 postos de trabalho, entre diretos e indiretos.

A unidade de Olímpia é a 28ª loja da rede, que foi lançada em outubro de 2018. Cada unidade conta com cerca de 7 mil itens, com destaque para os setores de padaria, açougue, hortifrúti e rotisserie. “O Compre Bem é o local onde os consumidores encontram alimentos sempre frescos e um atendimento atencioso e cordial. Nosso setor de frutas, verduras e legumes é abastecido diretamente por fornecedores e produtores, menos de 48 horas após a colheita, e o nosso açougue oferece os mais variados tipos e cortes frescos de carnes e um time treinado de açougueiros para atender o cliente no que ele deseja e como quer seu produto”, explica Sérgio Leite, Diretor-Executivo do Compre Bem.  

O “Açougue Nota 10” é feito em parceria a JBS e, além dos cortes frescos de bovinos, suínos, aves e ovinos, oferece também itens congelados. Já na Padaria, os consumidores encontram aproximadamente 200 receitas próprias, produzidas diariamente nas lojas, como pães, bolos e salgados.

A inauguração de Olímpia é uma das apostas da rede para este ano. “Olímpia é uma cidade com uma economia fortemente baseada no comércio e na prestação de serviços, o que representa uma oportunidade para a nossa rede. Por isso, acreditamos que esta inauguração do Compre Bem será mais um grande sucesso, trazendo mais qualidade e economia para o dia a dia de compras do morador olimpiense”, analisa Leite.

O supermercado Compre Bem Olímpia funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 20h. Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque e vale-alimentação, além de meios de pagamentos móveis, como Apple Pay e Samsung Pay. Além disso, em compras cima de R$ 100, o cliente pode pedir que a loja as entregue em sua residência.

 

Calendário promocional – Outro diferencial do Compre Bem é o seu forte calendário promocional. Todas as terças-feiras e quartas-feiras, a bandeira realiza o Super Feirão, com ofertas de frutas, legumes e verduras, que também podem ser encontrados em porções fracionadas e pré-lavadas, prontas para o consumo. Aos fins de semana, o Especial + Economia garante as melhores ofertas, com destaque para as categorias de carnes e bebidas. Mensalmente, a rede realiza ainda a campanha Mega Explosão de Ofertas, com três dias de promoções em diferentes setores da loja.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Publicidade

Verifique sua conexão com a internet