Concurso da Guarda Municipal divulga resultado da avaliação psicológica

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Dando continuidade às etapas do Concurso Público para contratação do efetivo da Guarda Civil Municipal, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia divulgou, nesta quinta-feira (09), o resultado da Avaliação Psicológica dos candidatos participantes. A publicação está na edição 620, do Diário Eletrônico Oficial, desta quinta-feira, 9 de janeiro.

Essa foi a quarta etapa do processo, aplicada no dia 01 de dezembro. No total, 12 candidatas para agente feminino e 95 candidatos masculinos estão aptos para a próxima fase.

Agora, os considerados inaptos têm o prazo entre os dias 10 e 14 de janeiro para solicitar a entrevista devolutiva. A aplicação da entrevista devolutiva está prevista para o dia 2 de fevereiro e, após a realização, será aberto o novo prazo de recurso entre os dias 3 e 5 de fevereiro.

A previsão é que a relação de candidatos que deverão ser convocados para Investigação Social seja divulgada na primeira quinzena de março.

Em caso de dúvidas, o candidato também pode obter mais informações pelo site da Vunesp, www.vunesp.com.br, ou pelo Disque Vunesp, em dias úteis, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, pelo telefone (11) 3874-6300.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
concurso, Concurso da GCM olímpia, GCM Olímpia, Guarda Civil Municipal de Olímpia, jornal, Jornal de Olímpia, jornal em olimpia, notícias, noticias da cidade de olimpia, Notícias de Olímpia, notícias em olímpia, Olímpia, olimpia 24 horas, principais noticias de olímpia, resultado concurso, site de noticias olimpia, Voz de Olímpia, Voz Olimpiense

Publicidade