Contagem regressiva para o réveillon 2020 na Estância Turística de Olímpia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Faltando pouco mais de 24 horas para chegada de 2020, a cidade de Olímpia já vive o clima de festa e muita animação, que contagia além dos munícipes, milhares de turistas que vieram passar a virada do ano na cidade.

Os preparativos para Festa da Virada seguem em ritmo acelerado no estacionamento do Thermas dos Laranjais. O evento que terá a participação do apresentador da TV TEM, Marcos Paiva, traz como atração principal o show de Alexandre Pires, trazendo os maiores sucesso dos anos 90 com a turnê “Baile do Nêgo Véio” e o cantor Joab, que animará o público com o sertanejo universitário.

TROCA DE INGRESSOS

A entrada para o evento é solidária, com a troca antecipada de alimentos pelo ingresso, sendo que toda a arrecadação será destinada às entidades do município e à Santa Casa de Misericórdia, que é o único hospital da microrregião. No último ano, foram recolhidas mais de 10 toneladas de alimentos.

Assim como nos últimos anos, para moradores que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, a entrada será 1 kg (um quilo) de alimento. Já para os visitantes e quem não possuir o cartão, o ingresso será concedido mediante a entrega de 2 kg (dois quilos) de alimentos.

Os interessados em curtir a festa devem ficar atentos aos requisitos para a troca. São aceitos arroz Tipo 1, feijão Tipo 1, leite em pó e café, em boas condições de uso e com validade a partir de março de 2020.

Segundo a secretaria de Turismo, os critérios foram estabelecidos com a finalidade de garantir que sejam arrecadados produtos em bom estado de conservação e com tempo hábil para separação e doação às entidades. Outra medida definida é a troca de 01 (um) ingresso por CPF para evitar a comercialização indevida de convites. Crianças menores de 7 anos não precisam de ingressos para participar da festa.

A troca está sendo realizada na sede da Secretaria Municipal de Turismo (Av. Brasil, 155 – Centro), nesta segunda (30), até às 17h, e na portaria do parque Thermas dos Laranjais, nesta terça (31), das 8h às 17h. Vale lembrar que os ingressos são limitados, sendo que só ocorrerá troca no dia do evento, caso haja disponibilidade, respeitando, assim, a capacidade do local e as condições de segurança.

ESTRUTURA DA FESTA

A estrutura da festa contará com banheiros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e barracas para comercialização de bebidas. Haverá ainda um camarote em prol da Santa Casa, cujo ingresso pode ser adquirido na secretaria do Thermas. O espaço contará com decoração especial e área coberta. Não será open bar e crianças maiores de 12 anos são consideradas pagantes. O estacionamento, no valor de R$ 20,00, também terá renda total destinada à Santa Casa.

O evento é uma realização da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer com apoio da iniciativa privada, responsável por 70% dos recursos investidos. As empresas parceiras são o parque Thermas dos Laranjais e o Enjoy Olímpia Park Resort, que montará um ambiente exclusivo para seus hóspedes, além do apoio institucional da TV Tem.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
festa da Virada, Festa da Virada em Olímpia, Festa Olímpia, jornal, Jornal de Olímpia, jornal em olimpia, notícias, noticias da cidade de olimpia, Notícias de Olímpia, notícias em olímpia, Olímpia, olimpia 24 horas, principais noticias de olímpia, Réveillon, réveillon 2020, réveillon 2020 Olímpia, site de noticias olimpia, Voz de Olímpia, Voz Olimpiense

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus