Copa Cavalo 2019 registrou mais de 700 competidores inscritos

A segunda edição da Copa Cavalo da Estância Turística de Olímpia, realizada nos dias 6, 7 e 8 de setembro, reuniu 500 competidores na arena da Praça de Atividades Turísticas de Folclóricas “Professor José Sant’anna”, o Recinto do Folclore.

Promovida pelos amigos Matheus Kiill, Ricardo Pantaleão, Pezinho Alves e Felipe Gobbi, com apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer, o evento distribuiu cerca de R$ 90 mil em prêmios.

De acordo com a organização, a Copa registrou 512 inscrições na modalidade Laço em Dupla, 122 inscrições na modalidade Ranch Sorting e 79 na modalidade três Tambores. A competição foi prestigiada pelo prefeito Fernando Cunha e pelo vice-prefeito Dr. Fábio Martinez.

A estrutura do evento contou ainda com bar e restaurante, food trucks, brinquedos infláveis e shows sertanejos nas barracas do Recinto. Além de incentivar o esporte, a Copa Cavalo também teve papel social. Isso porque, parte da renda das inscrições de competidores será destinada às entidades beneficentes do município. Um boné personalizado da competição, comercializado durante a festa, também terá renda 100% revertida para o Fundo Social de Solidariedade de Olímpia.

Veja abaixo a relação dos ganhadores da Copa Cavalo

MODALIDADE TRÊS TAMBORES

Categoria Feminina – Ana Carla Lodi, de Bady Bassit

Categoria Aberta – Guilherme Romagnolli, de Catanduva

Categoria Jovem – Vitoria Innocente Duarte, de Catanduva

Categoria Kids – Lucas Pachu, de Olímpia

MODALIDADE LAÇO EM DUPLA

Mauricio Felipe, de Altinopolis, e Amaury Monteiro, de Tanabi

MODALIDADE RANCH SORTING

Categoria Aberta – Rodolfo Cassio, de Olímpia e Iquemi Iquegami, de Olímpia

Categoria Kids – Joao Vitor Louzada, de Olímpia e Matheus Pachu, de Olímpia

 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Publicidade

Verifique sua conexão com a internet