Cursos gratuitos de Bartender, Camareira e Garçom continuam com vagas abertas

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Os moradores da Estância Turística de Olímpia interessados em participar dos cursos gratuitos de Bartender, Camareira e Garçom ainda podem se inscrever. No total, são disponibilizadas 60 vagas, sendo 20 para cada capacitação.

As qualificações serão oferecidas por uma parceria do programa estadual Via Rápida Emprego com a Prefeitura, por meio das secretarias Turismo e Cultura, Esportes e Lazer.

Para participar, os interessados precisam residir em Olímpia e ter idade mínima de 16 anos. As inscrições devem ser feitas pelo site do Centro Paula Souza, www.cps.sp.gov.br, clicando na aba “Qualificação Profissional” e depois acessando o item “Via Rápida Emprego”, ou diretamente pelo portal do programa www.viarapida.sp.gov.br, acessando a aba “Cursos”.

O candidato deve preencher o formulário corretamente e estar de acordo com as condições do programa. A seleção para participar é feita pelo Estado e considera critérios de idade, escolaridade e renda familiar dos inscritos.

As aulas serão ministradas entre os dias 22 de abril e 20 de maio, na Carreta da Hospitalidade, que ficará estacionada na Praça da Matriz de São João Batista. O veículo é equipado com sala e laboratórios de simulação, visando proporcionar um ambiente semelhante ao que será encontrado nas rotinas profissionais.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, o interessado pode entrar em contato com as secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer pelo telefone (17) 3280-6294.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Cursos, jornal, Jornal de Olímpia, jornal em olimpia, notícias, noticias da cidade de olimpia, Notícias de Olímpia, notícias em olímpia, Olímpia, olimpia 24 horas, principais noticias de olímpia, site de noticias olimpia, Via rápido, Voz de Olímpia, Voz Olimpiense

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus