Daemo investe em novos equipamentos para análises laboratoriais da qualidade da água

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A Daemo Ambiental vem investindo em qualidade e melhorias no tratamento de água para o abastecimento público. Além do gerador de cloro implantado na ETA – Estação de Tratamento Água e na ETE – Estação de Tratamento de Esgoto Córrego dos Pretos, que proporciona economia e um cloro mais concentrado e com eficiência maior, a autarquia está instalando novos equipamentos de análises laboratoriais para melhor atender a população.

Um dos principais equipamentos instalados na ETA é o clorímetro, que faz análise instantânea de cloro. Essa medição diminui o tempo do técnico para acertar a dosagem e, consequentemente, aumenta a eficiência e a qualidade do serviço. O funcionamento é simples, por meio de um software, e pode ser utilizado tanto na bancada quanto no campo, pois tem grande estabilidade e reprodutibilidade de leitura.

O tratamento e fornecimento de água no município são de responsabilidade da Divisão Operacional da autarquia, que, com essas novas aquisições e investimentos, torna o serviço mais eficiente e melhor para toda a população.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Ambiental, Daemo, Daemo Ambiental, jornal, Jornal de Olímpia, jornal em olimpia, laboratório, notícias, noticias da cidade de olimpia, Notícias de Olímpia, notícias em olímpia, Olímpia, olimpia 24 horas, principais noticias de olímpia, site de noticias olimpia, Voz de Olímpia, Voz Olimpiense

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus