Daemo Ambiental contará com espaço especial no 55° Festival do Folclore

A Daemo Ambiental estará mais um ano presente no Festival do Folclore da Estância Turística de Olímpia, nesta edição, com um espaço especial na Vila Brasil. O objetivo é apresentar, durante a semana do evento, ações de educação ambiental e sustentabilidade realizadas pela autarquia em toda a cidade.

Uma das características é que o estande será montado com móveis sustentáveis e contará com o trabalho da equipe da autarquia na distribuição de cartilhas de educação ambiental.

No espaço, também serão realizadas duas apresentações artísticas: no domingo, dia 4, a partir das 19 horas, participação do Grupo Bate Lata; e na sexta-feira, dia 9, também às 19 horas, o Coral de Violões do Frei Galvão.

Ainda durante o Fefol, entre os dias 6 e 9 de agosto, os alunos da rede de ensino de Olímpia poderão participar das aulas de horta orgânica produzidas com materiais recicláveis como garrafa pet, latas de tinta, pneus e outros. As aulas serão realizadas no período da manhã, das 8h30 às 10h30.

Outra novidade, segundo a diretora da Daemo Ambiental, Tina Riscali, é que, entre os dias 3 e 9, os visitantes do espaço poderão preencher um cupom para concorrer ao sorteio de um fone de ouvido bluetooth sem fio, com rádio FM. O sorteio será transmitido ao vivo pelo Facebook da Daemo Ambiental, no dia 13 de agosto, às 10 horas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus