Diretora de Severínia “pega na enxada” para tapar buracos de frente a escola.

Uma publicação realizada nesta quinta-feira(21) pelo vereador Ulysses Terceiro da cidade de Severínia chamou a atenção de muitos internautas da rede social Facebook.

De acordo com o vereador, a diretora da Escola José Severino de Almeida, de Severínia, literalmente pegou na enxada para tapar buracos de frente a escola que segundo ele, ofereciam “perigo às crianças, e quem transitasse por ali”.

Confira a publicação do vereador Ulysses Terceiro:

“A diretora da EMEF José Severino de Almeida, cheia de altruísmo e senso de dever, resolveu ela mesma, tapar os buracos que traziam perigo às crianças, e quem transitasse por ali.
Isso mostra a decadência dessa administração pífia, que sequer dá subsídios aos seus profissionais para desempenharem com maestria seu mister.
Não era preciso que a Diretora da UE, precisasse fazer isso. A prefeitura possui Secretaria de Obras, que está sendo exercida por um fantasma.
Isso mesmo, esses dias vi um comentário sobre o assunto, de um conhecido de Olímpia que já trabalhou nessa administração e disse: Severínia tem Secretário de Obras na função, mas sem nomeação, por ser presidente do Sindicato dos Servidores públicos municipais.
Esse é o ponto que chegamos.”

Ao final do texto, o vereador manifestou respeito e admiração à diretora.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Publicidade

Verifique sua conexão com a internet