Disputa do biribol encerra os Jogos de Verão de 2020

As disputas da modalidade biribol encerraram, nesse fim de semana, a 11ª edição dos Jogos de Verão da Estância Turística de Olímpia. As partidas foram realizadas nas piscinas do Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”. Oito equipes disputaram o título da temporada: Mirassol, Rio Preto, Barretos 1, Barretos 2, X-Picanha, Vapt Vupt, Zé Capeta e Olímpia 3.

Depois dos confrontos, sagrou-se campeão o time X-Picanha, de Olímpia. O segundo colocado foi o Vapt Vupt, também de Olímpia, seguido de Barretos 1, terceiro colocado.

Após a decisão, os primeiros colocados receberam troféus. O secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Guto Zanette, representando o prefeito Fernando Cunha, e o diretor de esportes, Daniel Gotardo, participaram da premiação.

A competição do skate foi adiada em virtude do número de inscrições não atingir o previsto pela comissão organizadora do evento.

Realizados pela Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, os Jogos de Verão contaram, este ano, com 4 modalidades disputadas em 5 categorias e cerca de 600 atletas participantes.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus