Dr. Nilton é transferido para UTI do Hospital de Base de Rio Preto

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Acompanhe as atualizações no final da matéria

A Santa Casa de Misericórdia de Olímpia informou na tarde desta segunda-feira(20) que o médico Dr. Nilton Martines foi transferido para UTI do hospital de Base de Rio Preto.

Dr. Nilton teve um mal súbito com parada cardíaca na manhã de hoje, após ter sido socorrido e internado na UTI da Santa Casa de Olímpia, onde recebeu os primeiros primeiros socorros e estabilizado, foi transferido por volta das 14h40m para o hospital de Base em Rio Preto através de UTI Móvel, acompanhado por três médicos Olimpiense, sendo um deles seu filho, Dr. Fábio Martinez. Ainda segundo o hospital, o caso é considerado grave e inspira cuidados.

Nota da Santa Casa

DR. NILTON MARTINES É TRANSFERIDO PARA O HOSPITAL DE BASE, EM RIO PRETO A Santa Casa de Olímpia informa que, por volta das 14h40 desta segunda-feira (20), o médico olimpiense Dr. Nilton Martines foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto. Acompanharam Dr. Nilton na UTI Móvel três médicos olimpienses, entre eles o filho e vice-prefeito, Dr. Fábio Martinez. Ainda segundo o hospital, o caso é considerado grave e inspira cuidados.”

Atualizado –  19:00

O médico cirurgião de olímpia Nilton Martinez está sendo submetido a um tratamento hemodinâmico no Hospital de Base, em Rio Preto.

Atualizado – 20:45 

Dr. Nilton Martines retira trombo (coágulo) e reage bem, mas continua em estado grave na UTI do HB em São José do Rio Preto. O procedimento terminou agora pouco.

 

 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Dr. Nilton Martinez, médico nilton martines, Nilton Martines

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus