Educação abre matrículas para a nova creche do Jardim Santa Ifigênia nesta sexta

Os pais ou responsáveis interessados em matricular alunos na recém-inaugurada EMEB Tio Barnabé ou transferir de outra escola devem ficar atentos ao prazo aberto pela secretaria de Educação.

A solicitação deve ser feita pessoalmente na sede da secretaria, localizada na Praça da Matriz, 102 – Centro, a partir desta sexta-feira, dia 03 de janeiro, das 8h às 16h30. As inscrições seguem em dias úteis até a quarta-feira (08).

Inicialmente, serão ofertadas cerca de 120 vagas em período integral para as modalidades Creche (Berçário e Maternal I e II) e Pré-Escola (Jardim I e II). A efetivação das matrículas será informada no dia 10 de janeiro, na secretaria, sendo que a contemplação respeitará o critério de proximidade com escola.

O comunicado com as informações e os documentos necessários está disponível no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira, dia 02. A creche foi inaugurada na última semana para completar a região do bairro Santa Ifigênia. Construída em uma área ao lado do Campo do Olimpinha, a nova unidade é fruto de um convênio do município com o Governo do Estado, por meio da FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Publicidade

Verifique sua conexão com a internet