Empresas Brandt e MZ3 doam 4 mil frascos de álcool em gel ao município

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

As ações solidárias para ampliar a prevenção ao contágio do Coronavírus não param. A Estância Turística de Olímpia recebeu, na última semana, mais uma doação de álcool em gel. Desta vez, 4 mil unidades foram disponibilizadas pelas empresas BRANDT, uma das maiores fornecedoras de produtos agrícolas e fertilizantes do mundo, e MZ3, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, ambas com unidades industriais em Olímpia.

A parceria possibilitou a doação de matéria-prima para fabricação do álcool em gel, que será destinado pela Prefeitura aos serviços de saúde, de assistência e de segurança da cidade.

As doações foram recebidas pelo Prefeito Fernando Cunha, na última sexta-feira, dia 17. O ato também contou com a presença dos sócios proprietários da MZ3, Wilson Roberto Zangirolami e Salvatore Martuscelli Neto, e do Diretor Operacional da Brandt, Paulo Ribeiro. A ação foi intermediada pelo ex-secretário de Agricultura, Comércio e Indústria, Sargento Tarcísio Aguiar, e pelo assessor de gabinete, Túlio Pinheiro.

Segundo as empresas, a iniciativa é uma oportunidade de contribuição e solidariedade, proporcionando higienização e cuidado com a saúde dos habitantes de Olímpia, evitando a propagação da Covid-19.

“Recebemos mais uma doação importante para cuidar dos nossos profissionais que atendem a população. A Brandt adquiriu álcool etanol e a MZ3 providenciou a transformação em álcool em gel 70%. As unidades já estão em nosso almoxarifado e, agora, temos produtos para utilizar pelo menos até mês de julho. Isso é um ato que nos dá tranquilidade, segurança e um ato que é feito por empresas de Olímpia, solidárias a essa condição da crise, cumprindo seu papel social em nossa cidade. Uma ajuda que vai além da oportunidade de emprego, que vai garantir mais segurança e proteção nessa crise da Covid-19. Só temos a agradecer essa atitude e esperamos poder continuar contando com vocês, não só na geração de emprego e renda, mas com atos com este que demonstram o quanto gostam e valorizam a nossa cidade”, declarou o prefeito.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
álcool em gel, Brandt, doação álcool em gel, MZ3, Olímpia, Paulo Ribeiro, Salvatore Martuscelli Neto

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus