Fernando Cunha aceita convite de Kassab e se filia ao PSD

O presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, esteve na cidade de Olimpia neste sábado(15) para formalizar a filiação de Fernando Cunha ao PSD.

Fernando estava há mais de um ano sem partido e optou em aceitar o convite de Kassab para ingressar o PSD de Olímpia, mesmo partido de Hilário Ruiz e dos vereadores Fernandinho Silva e Hélio Lisse.

Antes do ato de filiação, Kassab visitou a Santa Casa e elogiou o trabalho desenvolvido na administração da cidade. “É nítido as melhorias e avanços”.

Fernando Cunha agradeceu o convite de Kassab e ressaltou que a ida para o PSD “é um ato pensado, consciente, com propósito de contribuir ainda mais com o desenvolvimento da cidade”.

”O PSD é um partido com ligação direta a nível Estadual e Federal, um partido de centro que pode nortear os caminhos do país”.

Fernando também agradeceu o apoio do vice-prefeito de Rio Preto, Dr. Eleuses, que sempre olha de forma especial para Olímpia.

O presidente do PSD no Município, Fernandinho Silva, falou do crescimento do partido e da importância em receber  Fernando Cunha na legenda.

”Para nós do PSD é gratificante receber um político como o Fernando Cunha, uma pessoa que demonstrou compromisso com a cidade, com nossa população”.

Com a união efetivada de Fernando Cunha com o grupo de Hilário Ruiz, o PSD se torna o partido com mais representatividade em Olímpia.

O evento contou com a participação de autoridades estaduais, municipais e correligionários.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus