Festival do Folclore corre risco de ser adiado por causa da pandemia do COVID-19

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A 56ª Edição do Festival de Folclore que está agendada para ser realizada nos dias 08 a 16 de agosto de 2020 corre o risco de ser adiada ou até mesmo suspensa para 2021 devido a pandemia do Covid-19.

Durante entrevista na Rádio Cidade nesta terça-feira(14), o prefeito Fernando Cunha avaliou que a decisão final de manter ou suspender o festival deve ser tomada no mês de junho.

“Corre o risco de não ter pelo lado da Covid-19, o festival de inverno de Campos de Jordão não vai ter mais, as festas juninas do nordeste não vão ter mais, a festa do peão de Barretos parece que eles já vão adiar, ai o festival do Folclore lá para junho nós vamos ter que tomar uma decisão, tem o problema de contaminação da nossa cidade e tem o problema dos 1500 figurantes que vem do Brasil inteiro, como que estarão essas pessoas, e também as finanças do município, é cedo para dizer não teremos, eu acho que possivelmente teremos que adiar ou eventualmente até suspender pro ano que vem, é uma pena, mas realisticamente o risco existe” disse o prefeito.

Confira a entrevista na íntegra

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
fefol 2020 é adiado, fefol é adiado, FEFOL pode ser adiado, Folclore, Folclore Olímpia é adiado, prefeito avalia suspender FEFOL

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus