Fundo Social tem vagas abertas para curso de Assistente de Cabeleireiro

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Com o objetivo de proporcionar uma nova fonte de renda e oportunidade de emprego para a população de Olímpia, o Fundo Social de Solidariedade está com vagas disponíveis para o curso de Assistente de Cabeleireiro.

Para se inscrever é preciso comparecer à sede do Fundo Social (Rua Caetano Gotardi, 323 – Centro), das 12h às 16h, até a próxima segunda-feira, 30 de setembro e apresentar o Cartão Cidadão Olimpiense e o RG. É obrigatório ser maior de 16 anos e ter a formação escolar mínima até a 4ª série.

O curso tem duração de dois meses e é oferecido das 18h30 às 21h30, em duas turmas, sendo uma de segunda e quarta-feira e outra turma de terça e quinta-feira.

Durante os encontros, os alunos aprendem os processos básicos de cabelo como limpeza dos fios, hidratação, escova, corte e tintura. O material é totalmente gratuito.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone (17) 3281-1939.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Assistente de salão, cabeleireira, cidade de olímpia, Curso gratuito, Fundo Social, Informação Olímpia, Informações de Olímpia, jornal, Jornal de Olímpia, jornal em olimpia, Jornal Olímpia, menina moça, notícias, noticias da cidade de olimpia, Notícias de Olímpia, notícias em olímpia, notícias olimpia, Olímpia, olimpia 24 horas, principais noticias de olímpia, site de noticias olimpia, Voz de Olímpia, Voz Olimpiense

Publicidade