Jogos de Verão: futebol de areia entra nas oitavas de final

O futebol de areia, umas das modalidades disputadas nos 11º Jogos de Verão da Estância Turística de Olímpia, entra, neste início de semana, nas oitavas de final. Serão quatro partidas disputadas nesta segunda-feira (03) e quatro na terça-feira (04), no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”. Os vencedores avançam para as quartas de final, que começam dia 6, na quinta-feira.

A decisão das oitavas começa às 19 horas com partida entre Sampaio Correia e Mulekes Travesso. Em seguida, se enfrentam Amigos do Fidelis x Amigos do Pintura; Condumax-Incesa x Olimpia Diesel; Orion B x Newcastle United.

Na terça, jogam Portuguesa x São José; Vila Real x Altair; Ousadia e Alegria x Wolfsburg; e Orion A x Meninos da Vila.

FUTEVÔLEI E VÔLEI

Outra modalidade disputada nos jogos, o futevôlei chega às quartas de final, com dois dias de confrontos no Ginásio de Esportes. Na terça-feira, dia 4, entram em quadra duas duplas. Lucas e Poltronieri enfrentam Pity e Popoli. Marco e Cheiroso jogam contra Pedrinho e Galvão.

Na quinta-feira, dia 6, mais duas partidas. Marcinho e Luiz enfrentam Neto e Jeremias. Maneco e Daniel duelam com Cássio e Chumbo. As duplas vencedoras passam para a semifinal, que será disputada no dia 8, na Arena Beija Flor.

No vôlei de praia, as equipes seguem disputando a primeira fase. Nesta segunda-feira, dia 3, serão três partidas no Ginásio de Esportes: Farinha e Luan x Diego e Jederson; Milton e Adilor x Zeto e Cana; João e Marcos x Michael e Pedro.

Realizado pela Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, os Jogos de Verão contam com 7 categorias disputadas e cerca de 600 atletas competindo. A entrada é aberta ao público.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Publicidade

Verifique sua conexão com a internet