Jovem é baleado no Santa Ifigênia em Olímpia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O jovem Jhonatan Tiago Petrinca Cerqueira, de 25 anos, morreu após ser baleado no cruzamento das avenidas do Folclore e Constitucionalista, no Jardim Santa Ifigênia em Olímpia.

Conforme registrado por câmeras de segurança, por volta das 10h30 desta quarta-feira(13), o veículo Gol conduzido por Jhonatan trafegava pela avenida Constitucionalista sentido Aurora Forti Neves, quando ao fazer o retorno na Avenida do Folclore, um veículo Honda branco pareou e impediu a passagem do Gol, momento em que um indivíduo desceu do Honda e disparou contra Jhonatan.

Ferido, Jhonatan foi socorrido e recebeu os primeiros socorros na UPA – Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente transferido para Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo por volta das 14h25.

Segundo as primeiras informações, Jhonatan já teria sido ameaçado de morte em uma festa após “ficar” com a ex-namorada do autor dos disparos.

Jhonatan Tiago Petrinca Cerqueira

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Jhonatan, Jovem é baleado no Santa Ifigênia em Olímpia, Jovem é morto em Olímpia, Morte Olímpia, Olímpia, Tiroteio em Olímpia

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus