Mais de 2 mil crianças visitaram o Papai Noel no Natal Encantado

O Papai Noel Oficial de Olímpia já recebeu a visita de mais de 2 mil crianças, durante o Natal Encantado 2018, realizado na Praça da Matriz. O evento é promovido pela Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer.

Nas duas últimas semanas, desde a abertura do Natal, foram entregues cerca de 2,5 mil kits contendo bolas e doces. Tudo distribuído pelo Papai Noel, que também faz fotos com os pequenos, ouve os pedidos e recebe o carinho das crianças.

O Bom Velhinho é vivido por José Elias Morais, conhecido por Zé da Pedras. O empresário e vereador desenvolve o projeto há mais de 30 anos. Sua casinha é uma das principais atrações do Natal Encantado, com uma decoração especial para receber as crianças. O trabalho voluntário também alcança os distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu, entidades assistenciais e a área rural.

Na sexta-feira, dia 21, a partir das 20 horas, ele fará uma carreata pela cidade. “Sairemos em carro aberto da antiga Casinha do Papai Noel, localizada no Jardim Leonor, e vamos percorrer as principais ruas da cidade, com chegada na Praça da Matriz”, conta Zé das Pedras.

Na ocasião, também serão distribuídos mais kits e sorvete para as crianças.

O EVENTO

Com uma programação cultural variada, o Natal Encantado da Estância Turística de Olímpia se encerra neste fim de semana com apresentações artísticas gratuitas, na sexta e sábado, dias 21 e 22, na Praça da Matriz, a partir das 20 horas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Publicidade

Verifique sua conexão com a internet