Mais quatro bairros recebem parques infantis

Com o objetivo de criar novos espaços de lazer para as famílias olimpienses, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, está instalando mais quatro novos parques infantis em diversos bairros da cidade. A novidade atende a um pedido do prefeito Fernando Cunha.

O primeiro a ser instalado foi na Praça Osvaldo Caputo Filho, localizada na Avenida Manoel Cunha, no Jardim Santa Fé, que recentemente recebeu uma nova iluminação de LED e bancos. Também já foram instalados os parques na Praça Jesus Gonçalves, na Avenida Alberto Oberg, entre os bairros Harmonia e Morada Verde; na nova Praça do Jardim Tropical II, que será inaugurada na próxima semana e na Praça Vereador Orlando Lapa, localizado no Jardim Primavera, ao lado da Alameda dos Girassóis, que está recebendo nova pavimentação.

Os parques são de metal e polietileno (plástico mais resistente) e são compostos por balanços, escorregador, uma casinha e rede de escalada. No total, foram investidos aproximadamente R$ 40 mil de recursos próprios.

A meta da Prefeitura é expandir também os parques infantis para outros bairros de Olímpia. No município, existem parquinhos instalados na Cohab III, Santa Ifigênia, Santa Rita, Cohab I, Cohab IV e São Benedito, além dos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus