Natal Encantado começa no dia 6 de dezembro com a chegada do Papai Noel

As festas de final de ano estão chegando e a Estância Turística de Olímpia se prepara para a 3ª edição do Natal Encantado. Dando início às comemorações, a cidade receberá no dia 6 de dezembro, sexta-feira, às 19h30, a chegada oficial do Papai Noel.

Nesta noite, o bom velhinho, personificado há 30 anos, pelo empresário e vereador José Elias Morais, o Zé das Pedras, seguirá pelas ruas do centro em carro aberto, até a Praça da Matriz, onde será recebido pelo prefeito Fernando Cunha. Após a chegada do Papai Noel, haverá apresentação do Coral da secretaria municipal de Educação.

A abertura das festividades será marcada ainda pela inauguração da decoração natalina com árvore, presépio, Casinha do Papai Noel e iluminação. Uma praça de alimentação também está sendo montada para atender o público, com comercialização de salgados, batidas, doces, churros, crepes, porções e bebidas em geral.

Vale ressaltar que, a partir do dia 6 de dezembro, o comércio olimpiense já estará funcionando em horário ampliado, ficando aberto até às 22 horas. Uma programação especial com apresentações artísticas no mês de dezembro também está sendo definida e será divulgada em breve.

O Natal Encantado é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, com apoio das demais secretarias municipais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Publicidade

Verifique sua conexão com a internet