Novos conselheiros tutelares de Olímpia são empossados.

Conselheiros tutelares de Olímpia tomaram posse na manhã desta sexta-feira(10). As candidatas eleitas Cintia Balieiro e Marilene Bau foram impugnadas e não tomaram posse. As duas vagas foram preenchidas pelos suplentes Ana Rita e Patrícia Cezário.

Os 5 conselheiros de Olímpia empossados são: Lucimara Batista; Rosângela Salomão; Daniel Garcia; Ana Rita de Souza e Patrícia Cezário.

O ministério público de Olímpia instaurou inquérito para averiguar possíveis  irregularidades na eleição, o que acabou motivando a impugnação.

A prefeitura emitiu nota sobre a impugnação.

NOTA – CONSELHO TUTELAR

A Prefeitura de Olímpia esclarece que o CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente recebeu na tarde dessa quinta-feira, 9 de janeiro, a impugnação de duas candidatas eleitas para o quadriênio 2020/2023. Por este motivo, foram empossadas os suplentes em cumprimento ao que está previsto no regimento. A decisão ainda cabe recurso e o CMDCA aguarda o andamento do processo para demais providência. Foram empossados: Lucimara Batista Germano do Nascimento, Rosângela Inácio Salomão, Daniel César Garcia, Ana Rita de Souza Fonseca Eugênio e Patrícia Cezário. E como suplentes, tomaram posse: Márcia Montanhini, Gabrielle Yasmin Marques Pimenta, Vanessa Montanhani, Karina Murça Martins Simōes e Lucas Gatini Cotrin.”

 

 

 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Publicidade

Verifique sua conexão com a internet