Olímpia promoverá 1º Encontro de Corais da Terceira Idade

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Em busca de estimular o desenvolvimento e o intercâmbio entre os músicos, bem como difundir os projetos com os idosos, a Estância Turística de Olímpia sediará entre os dias 3 e 7 de maio, o 1º Encontro de Corais da Terceira idade. O Projeto é idealizado pelos maestros Tiago Alves dos Santos e Emerson Rodrigo Costa e tem como público alvo os idosos acima de 60 anos dos municípios de Olímpia e região.

O encontro, que tem o apoio da Prefeitura, por meio da secretaria de Assistência Social, promoverá apresentações gratuitas todas as noites na Casa da Cultura e em alguns dias no comércio local.

Além destas atividades, haverá workshop com exposições de fotos e palestras para os corais participantes. E para os idosos que aderirem serão realizadas visitações aos parques e atrativos da cidade.

Para a organização, o encontro de corais é uma oportunidade para todos se divertirem e acompanharem os trabalhos desenvolvidos pelos grupos de Terceira Idade. “Sabemos da importância de estimular os idosos e o coral possibilita uma socialização e momentos de descontração. A ideia do evento é compartilhar todas as ações com os idosos e promover uma interação com a sociedade”, ressaltou Tiago.

De acordo com os idealizadores, o evento já está com inscrições abertas e com pacotes de promoções para os grupos de corais da terceira idade dos municípios vizinhos. Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (17) 99762-9354 (Tiago) ou (17) 99711-4939 (Emerson). Os horários das apresentações ainda serão divulgados pelos organizadores.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Encontro de Corais, Encontro de Corais da Terceira Idade, terceira idade

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus