Olímpia recebe doação de 8 mil unidades de álcool em gel da Ypê

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia recebeu nesta quinta-feira, dia 2 de abril, a doação de 8 mil unidades de álcool em gel, doados pela empresa Química Amparo – Ypê. O produto será destinado para as Unidades Básicas de Saúde, Santa Casa de Olímpia, Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) e serviços de segurança como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e Tiro de Guerra.

Visando contribuir no combate ao coronavírus, a doação faz parte de uma corrente de ajuda que a Administração Municipal tem recebido dos empreendedores e empresas da nossa cidade. Neste caso, a iniciativa da empresa teve como objetivo se adaptar para produzir álcool em gel para distribuição gratuita destinada às entidades de saúde.

As doações foram recebidas pelo prefeito Fernando Cunha e pelo secretário de Agricultura, Comércio e Indústria, Tarcísio Aguiar, que foi quem intermediou a doação para o município, e acompanhadas pelo secretário de Saúde, Marcos Pagliuco, e pela secretária de Administração, Eliane Abreu.

“Olímpia está sendo beneficiada por diversas doações muito importantes. Agora recebemos também uma grande doação da Ypê. São doações que chegam a alcançar R$ 300 mil, se somar tudo, e isso é muito importante porque é um produto fundamental para higienização das mãos, neste momento. Os produtos serão utilizados na saúde pública, para nossos funcionários da saúde e para segurança e, posteriormente, será entregue para algumas famílias carentes de Olímpia. É a união de forças no combate ao coronavírus”, disse o prefeito Fernando Cunha.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Fernando Cunha, Marcos Pagliuco, Prefeito de Olímpia, Sargento Tarcísio, tarcísio

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus