Pai que agredia filha em vídeo que viralizou nas redes sociais é preso.

Um vídeo mostrando um homem batendo em uma criança viralizou e causou muita indignação em todo o mundo. O agressor, que é pai da criança, acabou preso pela polícia da Arábia Saudita. No vídeo, o pai batia na própria filha porque ela não conseguia ficar em pé.

A informação da prisão foi divulgada pelo site de notícias “New Arab”. O agressor, identificado como Yousif Alqutai, foi filmado dando tapas no rosto e nas costas da criança todas as vezes que ela não conseguia se sustentar com as próprias pernas.

O pai tentou se defender, alegando que as agressões teriam ocorrido há muito tempo, e tentou culpar a mãe da criança pelo ocorrido. O agressor também tentou se desculpar pelo ocorrido, publicando fotos ao lado da filha.

“Todos podem ver que ela está perfeitamente bem”. “Eu tentei ensinar ela a andar e agora, pela graça de Deus, ela pode caminhar sozinha.” “A mãe deles deixou todos os nossos quatro filhos comigo e tem sido difícil, como você pode ver à sua frente, não há nada de errado com eles. Peço a todos que orem por mim, em vez de orarem contra mim”,afirmou Yousif, na declaração em árabe.

A repercussão do vídeo das agressões foi tão grande que não demorou para as autoridades Árabes prenderem o pai agressor.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Publicidade

Verifique sua conexão com a internet