Pelo 4º ano, Tereos é finalista do prêmio Valor Carreira

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A Tereos Açúcar & Energia Brasil foi finalista, pelo quarto ano consecutivo, do prêmio “Valor Carreira – As Melhores na Gestão de Pessoas”, fruto da parceria entre o jornal Valor Econômico e a consultoria Mercer. Na premiação, nesta segunda-feira (28), no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo (SP), o diretor de Recursos Humanos, Carlos Leston, recebeu o prêmio de 3º lugar na categoria de 7.001 a 17.000 funcionários.

Um dos pontos em que a empresa se destacou na pesquisa conduzida pela Mercer foi a possibilidade de os colaboradores exercerem um real protagonismo na geração de valor ao negócio. “Na Tereos os profissionais têm a oportunidade de participar da criação de projetos e de implementar estas estratégias. Ver o impacto do seu trabalho nos resultados da empresa é algo que as pessoas valorizam muito”, comentou o diretor-presidente da empresa, Pierre Santoul. De acordo com a pesquisa, 91,3% dos entrevistados disseram que o ambiente de trabalho da empresa apoia o desenvolvimento de ideias inovadoras.

Outro ponto importante foi a mobilidade de carreira. A empresa prioriza a oferta de novas vagas para a equipe e o índice de aproveitamento interno chega a 60%, contou Leston. O investimento feito em projetos para atrair jovens talentos também foi destacado pela reportagem do Valor Carreira. São seis programas direcionados a este público – a taxa de efetivação de estagiários gira em torno de 65%.

Interessados em começar uma carreira na Tereos devem se inscrever aqui https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=tereos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
jornal, Jornal de Olímpia, jornal em olimpia, jornal Valor Econômico, notícias, noticias da cidade de olimpia, Notícias de Olímpia, notícias em olímpia, Olímpia, olimpia 24 horas, prêmio Valor Carreira, principais noticias de olímpia, site de noticias olimpia, Tereos, Voz de Olímpia, Voz Olimpiense

Publicidade