Pelo 4º ano, Tereos é finalista do prêmio Valor Carreira

A Tereos Açúcar & Energia Brasil foi finalista, pelo quarto ano consecutivo, do prêmio “Valor Carreira – As Melhores na Gestão de Pessoas”, fruto da parceria entre o jornal Valor Econômico e a consultoria Mercer. Na premiação, nesta segunda-feira (28), no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo (SP), o diretor de Recursos Humanos, Carlos Leston, recebeu o prêmio de 3º lugar na categoria de 7.001 a 17.000 funcionários.

Um dos pontos em que a empresa se destacou na pesquisa conduzida pela Mercer foi a possibilidade de os colaboradores exercerem um real protagonismo na geração de valor ao negócio. “Na Tereos os profissionais têm a oportunidade de participar da criação de projetos e de implementar estas estratégias. Ver o impacto do seu trabalho nos resultados da empresa é algo que as pessoas valorizam muito”, comentou o diretor-presidente da empresa, Pierre Santoul. De acordo com a pesquisa, 91,3% dos entrevistados disseram que o ambiente de trabalho da empresa apoia o desenvolvimento de ideias inovadoras.

Outro ponto importante foi a mobilidade de carreira. A empresa prioriza a oferta de novas vagas para a equipe e o índice de aproveitamento interno chega a 60%, contou Leston. O investimento feito em projetos para atrair jovens talentos também foi destacado pela reportagem do Valor Carreira. São seis programas direcionados a este público – a taxa de efetivação de estagiários gira em torno de 65%.

Interessados em começar uma carreira na Tereos devem se inscrever aqui https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=tereos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Publicidade

Verifique sua conexão com a internet