Polícia Civil e Militar desmentem boatos sobre falta de policiamento e segurança na cidade.

O site de Notícias Olímpia 24 horas através do repórter Julião Pitbull, entrevistou nesta terça-feira(26), o comandante da 2ª Cia de Polícia Militar de Olímpia, capitão Alessandro Righetti, e o delegado seccional da Polícia Civil, José Luiz Ramos Cavalcanti, que desmentiram boatos e fake news relacionados a “falta de policiamento e segurança em Olímpia”.

Os boatos de que Olímpia ficaria sem viaturas e sem policiamento nas ruas começou a circular na internet após a divulgação da alteração do plantão policial (Polícia Civil) para a cidade de Barretos, no período das 18h00 às 6h00 de segunda a sexta-feira e finais de semana e feriados.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Olímpia, o patrulhamento ostensivo na cidade continua normalmente, 24 horas por dia, inclusive com apoio de policiais de folga, através da atividade delegada, uma parceria da prefeitura de Olímpia com a polícia militar que garante um efetivo policial maior em horários de intensidade.

Já o delegado seccional da Polícia Civil, José Luiz Ramos Cavalcanti, garantiu que apesar do plantão policial em horários específicos ter sido transferido para Barretos, o trabalho da Polícia Civil continuará normalmente, e elogiou o prefeito Fernando Cunha e o Deputado Geninho Zuliani na busca de apoio para manter o Plantão Policial na cidade, afirmando que a situação não tem relação política e sim administrativa, que visa otimizar o serviço a fim de garantir a preservações das investigações. O delegado afirmou ainda que já está previsto para o próximo ano a realização de concurso público, com a contratação de mais de 2 mil profissionais que irão atender todo o Estado.

Veja um resumo da reportagem – Julião Bitbull – www.olimpia24horas.com.br

Na matéria do site Olímpia 24 horas, o repórter Julião Pitbull alertou a população sobre as graves consequências que os boatos e fake news podem acarretar aos comerciantes e turismo da cidade.

nota-se que nem tudo que dizem por aí é verdade. Aliás, alguns comentários maldosos, politiqueiros e de pessoas mal intencionadas ou intencionadas politicamente, podem até mesmo atrapalhar o movimento turístico em Olímpia e na região. E claro, com isso estas pessoas estão na verdade é prejudicando os comerciantes e seus funcionários que dependem da vinda do turista para Olímpia. Mas, fora do que disseram e garantiram as duas autoridades, o resto é tudo balela, terrorismo e politicagem. Pense nisso e não compactue com pessoas que querem na verdade é afundar o Olímpia já que na verdade são do time “quanto pior, melhor”, claro, “melhor” para eles que tem outros interesses que não o bem da cidade. Pense nisso e quando alguém vier com balelas ou mentiras, veja e filtre se essa pessoa não tem algum interesse, agindo assim você não vai permitir que essas pessoas prejudiquem Olímpia que é sucesso no cenário estadual. nacional e internacional.”

Fonte: Olímpia 24 Horas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Publicidade

Verifique sua conexão com a internet