Prefeito Edinho Araújo diz preocupado com queda do isolamento social em Rio Preto

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo falou nesta sexta-feira(15) que está profundamente preocupado com a queda do isolamento social na cidade. Segundo o prefeito, o município registrou 39% de isolamento, índice muito abaixo do esperado.

“Quero manifestar a minha profunda preocupação com a queda do isolamento social que se verifica em nossa cidade, a 54 dias atrás, quando iniciamos a quarentena, a adesão ao isolamento era muito mais alto, a preocupação com o coronavírus me parecia estar muito mais presente no dia a dia das pessoas, agora o último índice que nos temos de ontem, é de 39%, muito abaixo do índice nacional, essa é uma preocupação que eu tenho que manifestar a toda São José do Rio Preto” disse Edinho.

Edinho reforçou a importância do isolamento social para evitar que um grande número de pessoas sejam contaminadas ao mesmo tempo, provocando o colapso no sistema.

“Nós temos o momento ainda de planejar, porque nós não estamos debaixo daquele sufoco que estão vivendo aquelas administração em grande parte do nosso país, por isso, o isolamento é fundamental, eu repito, nós temos estrutura, nós temos leitos, nós temos recursos humanos, o que nós precisamos fazer é a nossa parte do isolamento social para que as pessoas não fiquem doente ao mesmo tempo.”

Rio Preto informou nesta sexta-feira(15) que possui  5.402 notificações, 407 casos positivos e 11 óbitos por covid-19.

 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
coronavírus em rio preto, Edinho, Edinho rio preto, Prefeito, Rio Preto

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus