Prefeito Fernando Cunha oficializa nomeação de Beto Puttini no Turismo.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Os trabalhos da secretaria de Turismo da Estância Turística de Olímpia, agora, serão coordenados pelo novo secretário, o empresário Humberto José Puttini. Popularmente conhecido como Beto Puttini, o agente político foi o primeiro responsável pela pasta, quando a mesma foi desmembrada da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, em 2015, e volta a assumi-la na atual gestão.

O anúncio ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 23 de janeiro, em uma Coletiva de Imprensa, na sala de reuniões do Gabinete Executivo com a presença do prefeito Fernando Cunha, do novo secretário, do presidente da Câmara, Antônio Delomodarme – Niquinha, vereadores Hélio Lisse e João Magalhães, do secretário de Governo e Cultura, Esportes e Lazer, Guto Zanette, e veículos de comunicação da cidade. A nomeação do agente político será publicada no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (24).

Na ocasião, o prefeito explicou as motivações para a nomeação, considerando a capacidade técnica do empresário, o conhecimento em gestão pública e sua aproximação com o setor de Turismo. A decisão também contou com a indicação e apoio do trade turístico, representantes dos empreendimentos e vereadores.

No ato, o prefeito e novo secretário citaram também projetos importantes que estão em andamento e terão o foco do trabalho da pasta como a concretização do Centro de Convenções e os estudos do aeroporto, ambos com parceria da iniciativa privada.

Beto agradeceu a confiança e a oportunidade, destacando que irá avaliar a estruturação da pasta para dar continuidade aos trabalhos importantes em andamento e criar novas oportunidades, neste novo contexto do Turismo que a cidade vivencia.

CURRÍCULO

Beto Puttini, 45 anos, é nascido em Olímpia, onde reside até hoje. Bacharel em Direito, tem pós-graduação em Gestão Pública e Gerência de Cidades, além de outros cursos nos campos de Administração Pública e Turismo. O empresário já atuou na área de eventos e tem uma vasta carreira política com quatro legislaturas consecutivas como vereador titular, entre os anos de 2001 e 2016, tendo sido Presidente da Câmara Municipal no biênio 2013/2014. Licenciou-se do Legislativo para atuar como Secretário de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, de 2009 a 2012, e em 2015 para assumir a secretaria de Turismo, após a Olímpia ter se tornado Estância Turística.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Beto, Beto Puttini, Fernando Cunha, Humberto José Puttini, jornal, Jornal de Olímpia, jornal em olimpia, notícias, noticias da cidade de olimpia, Notícias de Olímpia, notícias em olímpia, Olímpia, olimpia 24 horas, principais noticias de olímpia, Secretaria de Turismo, Secretário, Secretário de Turismo, site de noticias olimpia, Voz de Olímpia, Voz Olimpiense

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus