Prefeitura convoca mais de 120 profissionais da Educação aprovados em concurso

Mais de 120 candidatos que prestaram o concurso público 002/2019 da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia para os cargos da área de Educação acabam de ser convocados para assumir as funções. A publicação saiu na edição desta quinta-feira (24), do Diário Oficial Eletrônico.

Ao todo, foram chamados 123 profissionais, sendo 98 Professores de Educação Básica I, 15 Professores de Educação Básica II – Educação Física, 09 Professores de Educação Básica II – Educação Especial e 01 Diretor de Escola.

Segundo a publicação, os convocados deverão se apresentar na Divisão de Recursos Humanos, localizada na Rua Nove de Julho, 1054 – Centro, entre os dias 29 de outubro e 08 de novembro, das 09h às 16h, com os documentos exigidos. A relação completa está disponível no Diário Oficial.

A homologação do resultado com a classificação final do certame foi divulgada nessa quarta-feira (23). A orientação é para que os aprovados continuem acompanhando o Diário Oficial do município para mais informações e as futuras convocações.

Neste ano, a Prefeitura abriu dois concursos públicos com a participação de mais de 6.500 inscritos que disputaram 160 vagas para diversos cargos. Segundo o prefeito Fernando Cunha, a realização do certame visa oferecer oportunidades de trabalho e proporcionar a continuidade do serviço público.

“O maior desafio da gestão pública é a descontinuidade dos serviços municipais provocada pela troca dos gestores devido aos mandatos políticos. Por isso, tivemos o compromisso de efetivar profissionais para atender áreas com demandas a fim de manter os setores em bom funcionamento. O concurso vem também para suprir aposentadorias de servidores antigos e ainda para possibilitar o funcionamento de novos departamentos como é o caso da Guarda Municipal”, destacou o prefeito Fernando Cunha.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Publicidade

Verifique sua conexão com a internet