Prefeitura divulga classificação final do concurso da Guarda Municipal

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia está dando mais um passo para a contratação do efetivo da Guarda Civil Municipal. Nesta quinta-feira, 5 de março, a edição 658, do Diário Eletrônico Oficial, trouxe a classificação final dos selecionados na etapa de Avaliação Psicológica.

No total, 13 candidatas mulheres e 96 candidatos homens passarão pela investigação social, que é a 5ª fase do concurso público. O edital de convocação para as entrevistas deverá ser publicado em breve com as datas para apresentação.

De acordo com a Vunesp, organizadora do certame, o processo de avaliação social será realizado visando apurar, na vida pregressa do candidato, dados sobre sua conduta quer seja social, moral, profissional, escolar, familiar e civil, comprovando o atendimento dos requisitos exigidos para a Guarda Municipal e impedindo que o candidato que não os preencha ingresse na Instituição.

Nesta etapa, de caráter eliminatório, o candidato será convocado para preencher formulário próprio e colará em sua capa uma foto no tamanho 5×7 centímetros recente e datada com no máximo seis meses, bem como entregará uma cópia simples e legível de diversos documentos, entre eles: RG, Certidão de Distribuição Criminal, Atestado de Antecedentes Criminais, Certidões diversas, Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação (candidatos do sexo masculino), Histórico Escolar e o Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou grau equivalente, Certidão de Nascimento ou Casamento e Certidão de Prontuário de CNH. A relação completa dos documentos está disponível no edital do concurso público 01/2019.

O concurso prevê a contratação de 50 Guardas Municipais, sendo 45 homens e 05 mulheres. Em caso de dúvidas, o candidato também pode obter mais informações pelo site da Vunesp, www.vunesp.com.br, ou pelo Disque Vunesp, em dias úteis, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, pelo telefone (11) 3874-6300.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
GCM, Guarda Municipal de Olimpia, Guardo Civil Municipal de Olímpia, Olímpia, Voz Olimpiense

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus