Prefeitura publica decreto oficializando a redução da taxa de esgoto

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia publicou nesta sexta-feira(24), o decreto N.º 7.667/2020 que reajusta o percentual da taxa de esgoto cobrado na conta de água de 100% para 80%.

A revisão havia sido solicitada pelo prefeito Fernando Cunha ao Daemo Ambiental na quarta-feira(22), sendo oficializada nesta sexta. Com a redução, o percentual total de reajuste da conta de água ficou em 6,5%.

A prefeitura informou ainda, que vai devolver em forma de crético nas próximas faturas, o valor excedente pago nas contas de janeiro. “os valores pagos a mais nas contas de janeiro serão devolvidos com juros e correção, a partir do próximo mês, para os contribuintes em forma de crédito nas faturas posteriores, considerando a mudança e o índice aplicado”.

PLANTÃO DE ATENDIMENTO

A Daemo Ambiental abre, a partir de segunda-feira (27), um canal exclusivo para atender os clientes que têm dúvidas em relação ao valor da conta do mês de janeiro. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na sede da autarquia (Av. Harry Gianecchini, 350). Quem não puder comparecer nos dias da semana em horário comercial poderá agendar, via telefone, atendimento aos sábados e domingos no (17) 3279-2250.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Publicidade

Verifique sua conexão com a internet