Prodem assume transporte coletivo dos distritos de Ribeiro e Baguaçu

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A partir da próxima segunda-feira, dia 30 de março, a Prodem será a responsável pelo transporte coletivo dos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu. A medida é necessária para proteção da população e devido a suspensão das atividades da empresa Auto Viação Suzano, neste período de pandemia. O decreto 7.735, regulamentando o serviço, foi publicado na edição extra do Diário Oficial desta sexta-feira, 27.

O transporte coletivo será realizado de segunda a sábado, e terá horário especial. No trecho Ribeiro dos Santos X Olímpia os horários são: 6h10, 7h30, 16h40 e 18h30. Já no trecho Olímpia X Ribeiro dos Santos os ônibus terão os seguintes horários: 7h, 16h e 18h. Para a linha Baguaçu X Olímpia os horários são: 6h, 7h25, 17h e 18h30 e no trecho Olímpia X Baguaçu, são: 6h30, 16h e 17h50.

O transporte dos passageiros dos distritos somente será permitido aos usuários que trabalham em serviços essenciais ou que comprovem a necessidade, mediante cadastro junto ao Centro de Múltiplo Uso, no Distrito de Ribeiro dos Santos ou junto ao CRAS do Distrito de Baguaçu.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
distritos, Prodem, transporte público

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus