Prodem faz comunicado sobre retomada da área azul e transporte coletivo

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A partir desta segunda-feira, dia 27 de abril, a Prodem informa que a Área Azul será retomada na região central de Olímpia. A medida é necessária para garantir a segurança e o estacionamento rotativo dos veículos que circulam pelo local, em virtude do funcionamento do comércio no sistema drive-thru, delivery ou retirada, além do atendimento das agências bancárias e lotéricas.

A Prodem ainda comunica que o transporte coletivo dos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu segue sob sua responsabilidade. O transporte coletivo será realizado de segunda a sábado, com horário especial. No trecho Ribeiro dos Santos X Olímpia os horários são: 6h10, 7h30, 16h40 e 18h30. Já no trecho Olímpia X Ribeiro dos Santos os ônibus terão os seguintes horários: 7h, 16h e 18h. Para a linha Baguaçu X Olímpia os horários são: 6h, 7h25, 17h e 18h30 e no trecho Olímpia X Baguaçu, são: 6h30, 16h e 17h50.

O transporte dos passageiros dos distritos somente será permitido aos usuários que trabalham em serviços essenciais ou que comprovem a necessidade, mediante cadastro junto ao Centro de Múltiplo Uso, no Distrito de Ribeiro dos Santos ou junto ao CRAS do Distrito de Baguaçu. Já o transporte coletivo de Olímpia segue suspenso até o dia 10 de maio.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
área azul, área azul Olímpia, Prodem, zona azul

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus