Provas para a seleção de professores temporários serão no dia 15

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado 01/2019 para a formação de cadastro reserva de professores admitidos em caráter temporário (ACT), para o ano letivo de 2020 da rede municipal de ensino da Estância Turística de Olímpia, já podem conferir os locais da prova objetiva.

A convocação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (05). Segundo o documento, o exame será aplicado no dia 15 de dezembro, nos períodos da manhã e da tarde, sendo que Professores de Educação Básica I (PEB I), com nomes iniciados de A a G, farão as provas na EMEB Santo Seno, e de H a Z, na EMEB Professor Maurício César Alves Pereira, com abertura dos portões às 9h e fechamento às 09h15, para ambos.

Já os candidatos para as diversas modalidades de Professor de Educação Básica II (PEB II) realizarão o teste também na EMEB Professor Maurício César Alves Pereira, só que no período da tarde, com entrada permitida das 14h às 14h15. O processo seletivo é de responsabilidade da empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda.

Vale ressaltar que os proponentes que forem apresentar títulos deverão entregá-los no mesmo dia e local da realização da prova objetiva, lembrando que só terão os títulos avaliados os candidatos que foram considerados habilitados na prova.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova pelo menos 30 (trinta) minutos antes da hora marcada munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto e no original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

A mesma edição do Diário Oficial trouxe ainda a relação de inscrições homologadas. Ao todo, 1154 candidatos estão autorizados a realizar as provas. Importante destacar que as convocações dos candidatos aprovados, durante a vigência do processo seletivo, ocorrerão mediante necessidade e conveniência da Prefeitura para o ano letivo de 2020. Apesar de ter sido realizado concurso público para ampliar o quadro de professores efetivos, a contratação temporária visa suprir a demanda de substituição de profissionais e de professores auxiliares para Educação Inclusiva.

Toda a documentação, bem como o edital e o conteúdo programático da prova podem ser acessados no site da empresa responsável, http://www.aplicativaassessoria.net/concurso, ou no site da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br, no item “Transparência/Concursos Públicos e Processo Seletivo”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Publicidade

Verifique sua conexão com a internet