Reforma ampliará segurança e estrutura de atendimento da Santa Casa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Com intuito de melhorar a qualidade do atendimento e oferecer uma infraestrutura mais apropriada e com segurança reforçada aos pacientes, a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia promoverá uma obra de reforma e adequação estrutural.

O projeto contempla a implantação do Sistema de Proteção e Combate a Incêndio para a emissão do AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros; substituição da rede elétrica que abastece o estacionamento, cozinha e lavanderia; pintura das fachadas externas (Rua Síria e Rua Benjamin Constant) e melhorias internas.

A obra será realizada com recursos provenientes de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal e atual vice-governador, Rodrigo Garcia, no valor R$ 500 mil com cerca de R$ 43,5 mil de contrapartida do hospital. O convênio foi assinado no fim de dezembro e a formalização contou com o apoio do prefeito Fernando Cunha e do deputado federal Geninho Zuliani.

De acordo com o provedor da Santa Casa, Luiz Alberto Zaccarelli, as obras terão início assim que os trâmites legais forem finalizados. “As obras são necessárias para melhorar a estrutura do nosso hospital e garantir as condições de segurança aos pacientes e funcionários. Com o convênio, será possível investir em diversos setores para que possamos dar continuidade à meta de oferecer cada vez mais um hospital melhor com condições de excelência à população”, salienta o provedor.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Fernando Cunha, Geninho, jornal, Jornal de Olímpia, jornal em olimpia, Luiz Alberto Zaccarelli, notícias, noticias da cidade de olimpia, Notícias de Olímpia, notícias em olímpia, Olímpia, olimpia 24 horas, principais noticias de olímpia, Reforma, Reforma Santa Casa, Rodrigo Garcia, Santa Casa, Santa Casa de Olímpia, site de noticias olimpia, Voz de Olímpia, Voz Olimpiense

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus